Graduou-se em 2008, como bacharel em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e, desde então, tem atuado em projetos de artes cênicas, audiovisual, e gestão de projetos culturais. Possui especialização em Mimeses Corpórea e Teatro Físico pela escola Moveo - Centro de teatro físico y mimo corporal dramático (Espanha).

 

Participou como atriz: da Cia. Brasilienses de Teatro e Celeiro das Antas (Brasília/DF); e do coletivo Cia. El Malentendido (com sede em Barcelona). Desde 2010 é colaboradora do projeto Concerto para Crianças, em parceria com a Naná Maris Produções. Em 2009 fundou o Coletivo Antônia, companhia que investiga as linguagens cênicas para crianças da primeira infância.

 

Participa do projeto de pesquisa chamado Poéticas do Corpo, na linha de pesquisa Dramaturgia dos Sentidos, sob coordenação da Prof. Drª Rita de Almeida Castro (Departamento de Artes Cênicas - UnB). Onde desenvolve um projeto de pesquisa com foco nos caminhos para a construção dramatúrgica para bebês e crianças de até cinco anos.

 

É sócia-proprietária da empresa Inova Roda Produções Culturais, especializada em elaboração de projetos artísticos e culturais.